A cidade de São Paulo agora conta com um novo conceito em salas de cinema com a chegada da primeira tela LED modular 4K do Brasil.

Com o objetivo de transformar o conceito das salas de cinema e home cinema no Brasil, a Samsung veio para revolucionar o mercado disponibilizando Onyx 4K para os consumidores que desejam montar um cinema ultra tecnológico em sua própria casa. A inauguração é fruto de uma parceria inédita com a Cinépolis, que traz o primeiro display modular da categoria ao país, com 55m² e 455 polegadas. A inovação pode ser conferida em uma das salas de exibição do Shopping JK Iguatemi, localizado na cidade de São Paulo.

Foto: Inforchannel

“A Samsung Onyx 4K chega com o objetivo de inovar e romper paradigmas e vem para somar ao portfólio de soluções premium da Samsung. Essa tecnologia de última geração pode ser implantada tanto em cinemas quanto nas residências, que agora passam a contar com o conceito de Home LED. Além disso, a solução ainda marca um momento de transformação do cenário do entretenimento no País, permitindo uma experiência única e imersiva aos espectadores”, diz Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Fonte: InforChannel

Foto: Travelpedia

Além da inovadora tela Onyx 4K instalada para a exibição dos filmes, o complexo Cinépolis do JK Iguatemi modernizou toda a parte externa da sala com painéis de LED. Neles são projetados vídeos e imagens que evidenciam a potência da tela ao exibir múltiplas cores e níveis de brilho. 

A estrutura da Samsung Onyx 4K LED contou com 96 painéis Samsung LED Signage modelo IC025H de de 64,0 x 90,0 cm (LxA), sendo que cada um deles abriga cerca de 20 módulos de LED. 

A instalação do painel digital externo e da Samsung Onyx 4K foram projetados e instalados pela LiteVision. 

Parte externa da sala de cinema.
Foto: Ztop

Conheça as marcas que trabalhamos para oferecer os melhores produtos para soluções de Videowall, Digital Signage, Home Cinema e mais! 

Gostaria de falar com um consultor? Dê o primeiro passo! Entre em contato conosco.

Deixe seu comentário

Minimo de 4 caracteres